o blog que toda a gente quer ver, mas em que ninguém quer entrar!

Tuesday, May 02, 2006

QaLiNaDAs nAs aULas!

A apresentar um trabalho na aula de ITI para o resto da turma:
As disquetes são uns quadrados pequeninos que têm um CD lá dentro...

by Greenroach 23.10.2001

Na aula de Português:
A Aparição de Vergílio Ferreira foi muito mal escolhida. Acho que o Memorial do Convento é muito mais... melhor p'ra ler!

by Guida 01.02.2002

Tendências nazistas na universidade não pode ser…

by Montzione 17.11.2005

Ah!.. são pares de 3!..

by prof. Judite Carecho 15.12.2005

Eu ainda sou do tempo em que se usava o Windows!

by prof Pinto da Cunha 16.03.2006

Na aula de modelos...
JP: O sistema GPS é a oferta deste mês… eu nunca tinha visto, aquilo é um espetáculo!.. e tem uma voz a dizer “Vire à esquerda, vire à direita.."
Lipe: Isso já é um bocado gay…
JP: Mas a voz é opção..
Lipe: Ya.. é para os cegos!..

23.03.06

Lipe: Os mails que o professor me manda vão directamente p´ró lixo!... (junk mail)
Prof. Dourado: “Você deve estar a gozar comigo!!”

23.03.06

0 Comments:

Post a Comment

<< Home